Política de Trocas e Devoluções

As trocas dos produtos comprados por meio da loja online podem ser realizadas através do envio de um e-mail para [email protected]com.br dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da dia do recebimento da compra. Caso esse prazo não seja cumprido não poderemos mais trocar ou devolver.

No e-mail o cliente deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio, o cliente será contatado pela nossa equipe e enviaremos um código de logística reversa não pagar o frete. Somente a primeira troca tem o frete gratuito.

Após a emissão do código de logística reversa o cliente tem 5 (cinco) dias corridos para levar em qualquer agência dos Correios. Caso esse prazo não seja cumprido não poderemos mais trocar ou devolver. Qualquer pessoa pode levar nos Correios por você, então se não puder sair do trabalho ou não estiver se sentindo bem peça para alguém fazer a troca. Não abriremos exceções. 

Só conseguimos emitir um código por compra, então somente o frete da primeira troca/devolução é gratuita. Caso queira trocar novamente, todos os fretes (ida e volta) será por conta do cliente.

A peça deverá vir dobrada corretamente na embalagem original, com a tag de segurança sem violação e sem sinais de uso. Caso contrário a peça será reenviada para o cliente e negada a troca/devolução. Não abriremos exceções.

No caso de troca,  a escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto a ser trocado seja inferior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Após a chegada da peça no nosso Centro de Distribuição e feito o acerto caso haja diferença de valores, levamos até 5 dias úteis para enviar a troca, e o novo rastreamento será enviado por e-mail assim que for postado.

No caso de devolução, o prazo para comandarmos o estorno também chega a 5 dias úteis após a chegada da peça, mas se dependemos de informações do cliente pode demorar mais. Se o pagamento foi por boleto ou PIX precisamos das informações bancárias, e o prazo conta do momento que o cliente nos enviar, após já termos feito a conferência da mercadoria. Caso tenha sido por cartão o prazo é 5 dias úteis, podendo demorar até duas faturas para aparecer para o cliente, dependendo da sua bandeira de cartão (para mais informações ligar direto no banco).

A Saloon 33 se reserva o direito de não aceitar trocas ou devoluções que desrespeitem as regras acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.